quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Moda - Pernas customizadas com poderosas meias-calças "

Meias-calças estampadas, coloridas e texturizadas são aposta para o inverno

Enquanto a tendência da meia-calça texturizada, colorida e estampada já ganhou as ruas na Europa, no Brasil muitas mulheres ainda têm dúvidas de como usar e combinar modelos mais ousados nos looks do dia a dia.

A meia-calça precisa ser da mesma cor da saia, short ou calça? O que devo saber na hora combinar cores e estampas? Não. O interessante é que ela siga os tons da roupa ou, no caso das mega coloridas, que virem logo o centro das atenções do seu visual. Só tome cuidado para não misturar muitas estampas no mesmo look. Quanto mais chamativa for a meia, mais básico deve ser o look, e vice-versa – mas é claro que tudo depende do grau de ousadia que você quer dar para o seu visual. Na dúvida, opte pelos tons neutros e pelo efeito ton sur ton.

As meias-calças com renda, detalhes em xadrez ou com brilho foram destaque de vários desfiles desta temporada e já estão nas lojas. A peça é uma opção para combinar com vestidos e saias em dias mais frios.

As marcas Trifil, Scala e Lupo lançaram várias opções desses tipos de meia. Elas podem vir com mais ou menos detalhes, mas são alternativas à meia de lã preta básica que dominou o último inverno.

Use e divirta-se com essa tendência que vem para ficar.
Eu sou completamente a favor de usar meias calças não só no inverno mais sempre que possivel.
Ela dá um estilo a mais no look e isso ajuda bastante a compor as roupas.
O principal mesmo é você se sentir feliz com que está vestindo.A moda quem faz é você.
Isso faz toda diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário