sábado, 17 de julho de 2010

Bela aos Olhos de Deus-Elizabeth George

Ouvi vários comentários positivos sobre esse livro. Abençoado!
To louca para ler.



Editora: United Press
Autor: ELIZABETH GEORGE

Sinospe:
No mundo contemporâneo o culto à beleza e a valorização dos dotes e atributos físicos "estão em alta", o que tem trazido frustração, complexos e baixa estima a tantas mulheres que nem sempre se enquadram neste padrão convencional (e falho) de beleza segundo os olhos humanos. Com um texto sensível, ao mesmo tempo que fortemente embasado em verdades bíblicas, Elisabeth George demonstra que a verdadeira beleza, duradoura e autêntica, é aquela encontrada na mulher que sabe que o mais importante é ser bela aos olhos de Deus.

Encontre aqui:
https://www.livrarialoyola.com.br/detalhes.asp?secao=livros&CodSub=1&ProductId=118018&Menu=1

http://hagnos.com.br/livro.php?id=417

Dias Melhores Virão-Max Lucado

Sou completamente suspeita para falar desse grande e abençoado autor MAX LUCADO. Seus livros representam para mim um momento único, é sentir como se Deus falasse pessoalmente comigo e assim tocasse meu coração. Tremendo é abençoador!



Editora: Thomas Nelson Brasil
Autor: MAX LUCADO

Sinospe:
O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores. No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como:
Por que Deus permitiu esta atrocidade?
Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza?
Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

Encontre aqui mais informações:
http://www.thomasnelson.com.br/maxlucado/dias_melhores.asp


DERRUBANDO GOLIAS



Editora: Thomas Nelson Brasil
Autor: MAX LUCADO

Sinospe:
Max Lucado já publicou mais de 70 títulos e seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares. Desta vez sua obra é baseada na história de Davi e Golias. O relato bíblico em que o jovem hebreu venceu o gigante filisteu em uma batalha serve de pano de fundo para o autor levar sua mensagem: "Todos temos um gigante que assombra nossa vida, mas se Davi derrubou Golias, você também pode derrotar seu gigante, por maior que ele seja". Vale para pessoas de todas as idades, interessadas em buscar estímulos para enfrentar os problemas pessoais.

Encontre aqui mais informações:
http://www.thomasnelson.com.br/maxlucado/golias.asp

A Cabana-WILLIAM P. YOUNG



Editora: Sextante
Autor: WILLIAM P. YOUNG

Sinopse:
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornou um fenômeno de público - mais de dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Encontre aqui mais informações:
http://www.esextante.com.br/


Deus e a Cabana


Editora: Thomas Nelson Brasil
Autor: ROGER E. OLSON

Sinopse:
Sucesso mundial, A Cabana, de William P. Young, emocionou milhões de pessoas com sua história sobre a Grande Tristeza. Embora seja parte da condição humana, nunca deixamos de nos perguntar: "Onde está Deus nessas horas?" "Por que ele nos abandona quando mais precisamos?" Foram essas perguntas que levaram Mack, o protagonista de A Cabana, a descobrir o remédio para um mal aparentemente incurável. Roger E. Olson, que já vivenciou sua própria Grande Tristeza, encontrou conforto em A Cabana e analisou essa fascinante história sob uma nova ótica. Em Deus e A Cabana, Olson se aprofunda em importantes questões encontradas em A Cabana, como o perdão, o modo de agir de Deus, como Ele pode ser três pessoas em apenas uma e que diferença isso faz em nossa vida. Prepare-se para um novo e esclarecedor ponto de vista sobre essa história e encontre sua própria verdade em A Cabana

Encontre aqui mais informações:
http://www.thomasnelson.com.br/

A Menina que Roubava Livros-MARKUS ZUSAK



Autor: MARKUS ZUSAK
Editora: INTRINSECA
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

Sinopse:
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.

Veja aqui mais informações:
http://www.intrinseca.com.br/catalogo_ficha.php?livrosID=13

A Menina que Não Sabia Ler – John Harding



Autor: HARDING, JOHN
Editora: LEYA BRASIL
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

Sinopse: "Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação? "

Encontre aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/1/21799566

"Promoções de Blogs que eu sigo" (divulgando mês de julho e agosto)
























































sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alice-Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá


(Esse foi um presente dado por mim ao meu filho hoje)


Subtítulo: Edição de Bolso
Autor: Lewis Carroll
Editora: Jorge Zahar
Assunto: Infanto-Juvenil

Resenha:

Chega aos cinemas brasileiros, em abril, a versão do diretor Tim Burton para a obra mais conhecida da literatura infantil. Passados quase 150 anos da publicação original, a clássica história de uma menina chamada Alice, que entra em uma toca atrás de um coelho falante e cai em um mundo de fantasia, continua popular.
Essa charmosa edição de bolso, com capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, reúne Aventuras de Alice no País das Maravilhas e sua continuação, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Obra-prima que não pode faltar na sua biblioteca ? e com um preço que cabe no seu bolso.

Mais informações sobre este libro:
http://www.zahar.com.br/catalogo_detalhe.asp?id=0662&ORDEM=A

Comprado na Alpha Livraria no Shopping Tamboré Barueri-Sp
http://www.shoppingtambore.com.br/lojas/loja.asp?codloja=5

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Livro Hocus Pocus-Paul Kieve


Hocus Pocus-Uma Historia De Magicos Magnificos
E Suas Incriveis Façanhas

Autor: PAUL KIEVE
Editora:DCL/Difusao Cultural
http://www.editoradcl.com.br/2009/livro.asp?cod=538
Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA JUVENIL

Sobre o livro:
Paul Kieve é mágico ilusionista.O seu livro Hocus Pocus baseia-se na sua história pessoal. Paul está no seu quarto a olhar para uma imagem de Alexandre, o Grande, quando este materializa-se. Juntos percorrem a história do ilusionismo – Houdini, o Grande Lafayette, Chung Ling Soo - e ficam a conhecer os seus truques e magias.


Paul Kieve interessou-se pela magia depois de lhe terem oferecido, uma caixa de magia, quando tinha apenas dez anos. Participou no filme de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban como instrutor de magia.

Mais informações sobre o livro:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2629695&sid=189859661136457569770718&k5=1412B437&uid=

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2605127/hocus-pocus-uma-historia-de-magicos-magnificos-e-suas-incriveis-facanhas/?ID=BB38BA697DA07111017280573&PAC_ID=26546