sábado, 17 de julho de 2010

Dias Melhores Virão-Max Lucado

Sou completamente suspeita para falar desse grande e abençoado autor MAX LUCADO. Seus livros representam para mim um momento único, é sentir como se Deus falasse pessoalmente comigo e assim tocasse meu coração. Tremendo é abençoador!



Editora: Thomas Nelson Brasil
Autor: MAX LUCADO

Sinospe:
O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores. No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como:
Por que Deus permitiu esta atrocidade?
Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza?
Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

Encontre aqui mais informações:
http://www.thomasnelson.com.br/maxlucado/dias_melhores.asp


DERRUBANDO GOLIAS



Editora: Thomas Nelson Brasil
Autor: MAX LUCADO

Sinospe:
Max Lucado já publicou mais de 70 títulos e seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares. Desta vez sua obra é baseada na história de Davi e Golias. O relato bíblico em que o jovem hebreu venceu o gigante filisteu em uma batalha serve de pano de fundo para o autor levar sua mensagem: "Todos temos um gigante que assombra nossa vida, mas se Davi derrubou Golias, você também pode derrotar seu gigante, por maior que ele seja". Vale para pessoas de todas as idades, interessadas em buscar estímulos para enfrentar os problemas pessoais.

Encontre aqui mais informações:
http://www.thomasnelson.com.br/maxlucado/golias.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário