domingo, 6 de novembro de 2011

Dia a dia

Obrigado Senhor por mais um dia acordar e ver os sol nascer e poder abrir a janela e deixar os raios do sol entrar iluminando e aquecendo minha casa.

Obrigado Sentir o vento soprando em meus cabelos e o cheiro de chuva chegando para refrescar e limpar o ar.
Como não reparar em todas as bençãos e maravilhas que o Senhor criou.
Sinto sua presença nos detales por são eles que fazem a diferença em minha vida.
Ás vezes na correria não reparamos todas essas bençãos.
Vou tirar um tempo para apreciar mais essas belezas naturais feita por Ti.
O Senhor me sondas e vê o quanto estou buscando meus propópositos meus sonhos.
O Senhor sabe o que acontece de profundo em meu coração.
Sabe que quando entro em meu quarto e fecho a minha porta oro e me prosto Diante de Ti.
Horas e horas ali que até acabo caindo no sono e com o rosto ainda com lágrimas acordo.
Me perdoa pelos meu pecados. sei pecado não tem tamanho, não tem peso, mais tem seu preço.
Sei que tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, quero Te alegrar caminhando sempre pelo certo.
Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria e discernimento para distinguir uma coisa da outra.

Obrigado Senhor pelo milagre da salvação por Cristo Jesus.

E obrigado Senhor por mais uma noite poder presenciar a chegada da lua e ver como ela ilumina e embeleza o céu, e poder descançar e saber que amanhã é um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário